quarta-feira, 11 de julho de 2012

treino

Hoje fui dar a minha corridinha no parque.
Às vezes acontece-me uma coisa estranha, quase sempre na perna direita . Começa-me a doer logo acima do tornozelo , na parte de trás da perna e passado algum tempo o pé começa a ficar dormente.
Eu continuo e de repente fica tudo normal. Eu penso que seja alguma opressão de algum tendão que não deixa a circulação do sangue ser eficaz.
A ultima vez que me aconteceu foi no trail em Alvaiazere  na primeira subida.Geralmente é quando subo... hoje começou ligeiramente  e o pé começou a ficar um pouquinho dormente mas passou logo.
O que é estranho é que é só de vez em quando, às vezes fico meses sem que aconteça, e isto acontece-me desde que comecei a correr regularmente em 1997
Deve ser ossos do oficio hehe 



Data Distância (km) Tempo Vel. Média (km/h) Escalada (m) Ritmo Médio (min/km) Calorias

11-07-2012 11:40** 9,75** 0:46:00** 12,7 **+40,0 / -40,0 **4:43** 818




Sem comentários:

Enviar um comentário