terça-feira, 28 de agosto de 2012

material novo

O meu gps de correr avariou na semana passada.  Rompeu a proteção que impermiabiliza um dos botões e só conseguia clicar com um pau de fósforo ou coisa parecida. O pior é que a garantia acabou há 15 dias... Fui lá para eles me consertarem aquilo e ontem recebi a boa noticia que não existe essa peça sobresselente e por isso iriam dar-me um novo.... fixe...
Por isso hoje antes de ir trabalhar fui lá, antes que eles mudassem de ideias.
Bem , com mais algum dinheiro , optei por trazer a nova versão desse modelo, não digo que seja melhor, mas é diferente e concerteza com algumas inovações.
Entretanto fui dar uma volta pela secção das sapatilhas em promoção e na secção dos homens estava tudo escolhido, e o que havia de bom ou eram numeros grandes ou demasiado caros
Então virei-me para a secção feminina e estavam lá sapatilhas do mesmo modelo da dos homens , mas muito mais baratas..
não sei qual a razão da diferença de preço... se elas são iguais né, mas pronto ..  e como para correr gosto de cores mais vivas  não me importo nada com as cores  que as sapatilhas de mulheres costumam ter... até fica engraçado (salvo algumas excepções) hehe
Só tava com uma duvida , porque os homens são geralmente mais pesados e poderia haver alguma diferença na consistencia da sola, mas pensando bem... uma mulher que calça 42 tambem não pode ser muito leve. heheh


por isso no meu treino hoje fui todo pimpão com o material novo



Data Distância (km) Tempo Vel. Média (km/h) Escalada (m) Ritmo Médio (min/km) Calorias

28-08-2012 18:48 **11,92** 0:56:56** 12,6 **+77,0 / -75,0 **4:47 **1.000





2 comentários:

  1. Gostei dos ténis! Os meus primeiros ténis também eram "de homem" e acho que eles não notaram a diferença... ;)

    Nunca tinha visto um gps da quechua. Que achou?

    Um dia vou correr a esse ritmo médio... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Antes deste tinha o keymaze 500. Gostei muito dele,tem tudo o que este tem excepto os gráficos no próprio ecran.E tem a vantagem de agora só custar 103 euros. Este é o modelo seguinte keymaze500 hike e está mais virado para as caminhadas de montanha com muitas informações de altimetria ,temperatura etc. os dois dão para introduzir percursos em gpx ou kml para depois irmos à aventura.
      Para o atletismo o primeiro modelo é perfeito e é 31 euros mais barato : Na minha opinião não vale a pena comprar um de marca conceituada pois este faz as mesmas coisas e custa metade do preço
      Pensando bem , para aquilo que eu quero , o primeiro modelo servia-me melhor, mas pronto, agora fica...
      até mais

      Eliminar