quarta-feira, 26 de setembro de 2012

bicicleta

Há mais de um mês que eu não pegava na bicicleta. Mas hoje foi o dia, revi a pressão dos pneus , coloquei duas câmaras de roda fina ( não era a primeira vez que me enganava nas câmaras ) e o kit de emergência , que consiste em dois desmontadores , um descravador de correntes, um elo rápido e uma chave múltipla (daquelas que têm várias sextavadas etc) numa bolsinha e lá fui. Parece mau agoiro levar estas ferramentas , mas nunca se sabe o que pode acontecer, e ficar a pé a 30 kms de casa não é muito animador.( Já me aconteceu mais que uma vez)
Pronto, fui na bicla de estrada virado a Mogofores,Bustos, Cantanhede, Mealhada, Curia e casa. Notei alguns músculos presos, mas correu bem

Data Distância (km) Tempo Ritmo Médio (min/km) Vel. Média (km/h) Escalada (m) Calorias

26-09-2012 16:00   ** 61,51  **  2:11:02  ** 2:08   **  28,2  ** +82,4 / -112,2  **  2.177

3 comentários:

  1. O cão está com ar de quem gostaria de ir também!!
    Também já não ando de bike há uns tempos..

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me lembrar aquele filme em que os tipos prendem o cão ao carro e depois esquecem-se dele lá e arrancam... passados uns kms lembram-se e vão ver e só resta a trela e a coleira. Era isso que aconteceria aqui com a fera se ela fosse.
    Quais os planos para este fim de semana? Eu vou pra uma prova do ginásio da Figueira
    Até mais

    ResponderEliminar
  3. Este fim de semana devo ficar por Leiria City, levar o miúdo à piscina, etc., correr só na passadeira..
    Ainda tenho de fazer 27km para completar 200 este mês(é pouco para quem quer ir à maratona, eu sei..)

    ResponderEliminar