sábado, 24 de novembro de 2012

fim da tarde

Fui correr ao fim da tarde. Os dias agora são muito curtos, a gente distrai-se e depois tem de atalhar, para não chegar de noite. O meu objectivo hoje era correr mais kms , mas distraí-me a limpar uma cassete de btt e quando fui a ver já passavam das quatro ...


Fiz os 4 primeiros kms acima dos 5 min.Estava mesmo a curtir a corrida, mas depois entrei no ritmo normal e no fim a média é sempre parecida. De qualquer modo fiz mais de 150 metros de subidas e quase sempre com lama o que atrasa sempre. Parei uma vez apenas para beber num chafariz ao km 6


Data    24-11-2012 16:24
Distância (km)    14,3
Tempo    1:07:43
Ritmo Médio (min/km)    4:43
Escalada (m)    +155,6 / -160,3
Calorias  1.181

A primeira parte ainda com bastante luz, numa zona de subidas  com alguma lama perto da A1


 
km 8 era assim, terra batida e a luz a escassear
 

 
esta foi tirada a correr
 
 

 
Em casa no fim do treino tirada pelo meu fotógrafo particular
 


Sem comentários:

Enviar um comentário