sexta-feira, 19 de outubro de 2012

chuvas e chuviscos

Hoje estava bom para correr. Isto é , para quem gosta de correr com chuva! Uma chuva miudinha agradável. O meu objectivo era uma horinha  com um misto de alcatrão e terra batida (sem lama) e umas subidas não muito violentas.
Só que hoje não estou muito bem, espero não estar a chocar alguma gripe, (deve ser falta de uns tintos):)


Data Distância (km) Tempo Ritmo Médio (min/km) Vel. Média (km/h) Escalada (m) Calorias

19-10-2012 17:09 **13,42** 1:02:28** 4:39 **12,9 **+118,5 / -156,2** 1.098

1 comentário:

  1. Oi oi... já deu pra perceber q és um adepto das corridas!!! Eu pra ser sincera só participo de vez em quando. Prefiro treinar no ginásio (sabes q para quem viveu muitos anos "escondida" por causa do peso, fazer exercicio na rua ainda me causa alguma confusão. No ginasio embora exista muita gente sinto-me mais protegida. E depois há mais variedade de aulas!!
    Mas por acaso tenho que fazer uma corrida um destes dias até para ver como estou de tempo...
    Obgdo pela tua visita ao meu blog :)

    ResponderEliminar