segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

último do ano


Aqui há uns tempos estava a falar com alguém que entretanto me diz: Como é que consegues treinar tantos kms sem ter objectivos de provas?
Pois é verdade, não tenho mesmo... eu corro e ando de bike porque gosto, porque me dá prazer. Vou a algumas ,mas muito menos que antigamente, até as provas de orientação são seleccionadas.
Mas o que importa mesmo é não parar.

Fiz o ultimo treino do ano no parque da Curia.

Data   31-12-2012 11:42

Distância (km)  11,13
Tempo  0:50:02

Ritmo Médio (min/km)  4:30

Calorias   914


Para dar um pouco de tempero a  estes números , tirei umas fotos no parque. Parque pequeno , pacato mas muito agradável. Nunca fui muito  de  fotos , até posso dizer que nestes últimos 6 meses tirei mais fotos que na minha vida toda.
Mas estou a gostar disso também...












Bom ano  para todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário