sábado, 29 de dezembro de 2012

2011 ou 2012 ?


O meu treino de hoje foi com o objectivo de 10 kms. Fui para o parque da Curia e fiz a minha corridinha

Data  29-12-2012 16:16

Distância (km)  10,77

Tempo  0:49:23

Ritmo Médio (min/km)  4:35

Calorias  884

Faço o controlo exacto dos kms desde meados de 2010.
Antes disso como já referi aqui, tinha uns cadernos onde registava os tempos e os percursos! Tinha também pontos de passagem em locais estratégicos que marcava no relógio. Às vezes esquecia-me e lá tinha de ficar esse tempo intermédio em branco na sebenta.
De todos os relógios de atletismo que tive , esse ainda dura, tem muitas memórias para pontos intermédios , coloca-se a passada média e ele conta os passos e dá os kms percorridos.( Nas meias maratonas dava apenas 100 ou 200 m. de diferença). Ah, também nos diz  o quanto vamos acima ou abaixo da média da passada.
 
Eu chegava a casa e passava todos esses dados para o papel. Velhos tempos.

Bom , eu  sei que estão a perguntar qual a relação do titulo com relógios antigos!!
Pois, é que agora com a facilidade de colocar os dados do relógio gps no computador, sabemos exactamente os kms e todos os dados dos treinos , o que era impensável há uns tempos atrás (pelo menos no meu caso).

No ano de 2011 corri 2018 kms em 167 h. e 57 m. e fiz 4721 kms  de bicicleta em 245 h. e 28 m.
Pensando bem, tudo somado foram mais  de 17 dias sem parar...

Este ano está quase a terminar... será que fiz mais kms? A pé ou de bike? Palpites há ?

Continuação de bom fim de semana :D



Sem comentários:

Enviar um comentário