Hoje o meu treino foi de frontal na testa. Com um tempo incerto onde ora chovia ora tava limpo. Foi um daqueles treinos em que passei por vários estados de espírito.
Nos primeiros 3 kms senti-me muito bem e onde delineei o percurso que iria fazer.
Depois tive uma quebra onde só me apetecia voltar para trás, foi assim uma coisa repentina, mas como eu conheço estas sensações abrandei o passo e pensei noutras coisas . A partir dos 45 minutos comecei a voltar ao normal e acabei o treino normalmente.
Ando com uma crise de coluna... uma pontada nas costas que se reflecte na perna esquerda em que parece que o músculo está a cair... que chatice.... mais uns dias de adalgur
Data 12-02-2013 18:05
Distância (km) 17,14
Tempo 1:20:16
Ritmo Médio (min/km) 4:41
Escalada (m) +161,0 / -161,0
Calorias 1.406
Grande Sam.
ResponderEliminarO verdadeiro atleta tem seus altos e baixos.
Não se preocupe que essas crises todos tem, os dias bons e ruins nos treinos. Força sempre.
Logo você volta ao estado natural, voando baixo rs.
Agraço
É verdade amigo . Mesmo sem ser por motivo de lesões , há dias em que as pernas não querem colaborar.
EliminarBons treinos.
Há treinos em que se atravessam várias fases... Já me apercebi que não se pode fazer a vontade à mente e parar sempre que nos sentimos mais em baixo, senão ela torna-se preguiçosa!
ResponderEliminarMas com isso da coluna tens de ter mais atenção. As melhoras! Bjs
A mente está no comando né?
EliminarNa coluna a minha mente já não tem o controlo, apenas faz resistencia... tá tudo diagnosticado , em caso de crises graves que me impossibilitem de correr ( só aconteceu uma vez há 6 anos durante 4 ou 5 dias) ando de bicicleta pois não faz "aquele" impacto!
Beijinhos