terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

treino

Hoje fiz mais um treino de uma hora. Estava a contar correr apenas 10 kms , mas depois alarguei um pouco a volta para completar o tempo.
Foi um daqueles dias que não estava bem. Almocei tarde e fui correr ainda sem ter completado a digestão.( Temos de ser duros).Bom, teve de ser naquela hora pois tinha coisas para fazer depois... custou bastante, tive de parar duas vezes para recuperar , porque parecia que cada perna pesava 1 ton.
Quando terminei  foi quando me estava a sentir melhor.

A minha próxima prova vai ser dia 17 na Pena e chama-se "uma aventura". O meu colega de equipa é um jovem de 46 ou 47 anos ( nem sei), e é duro como ferro. Vou-me ver tramado para não fazer má figura ao pé dele. Ele é do género " vale mais partir do que torcer"enquanto que o meu lema é " mais vale fazer mal do que estragar-se" .... esta foi a brincar

hoje foi assim


Data  05-02-2013 15:42

Distância (km)  12,31

  Tempo  1:00:16

 Ritmo Médio (min/km)  4:54

  Escalada (m)  +229,0 / -223,0

 Calorias 1.004

Sem comentários:

Enviar um comentário