terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

treino

Eu nem sou de suar muito. Só mesmo em dias de muito calor é que transpiro a pingar. Mas com esta maquineta que eu comecei a usar agora suo por demais ... até tenho de colocar qualquer coisa no chão para não inundar a  sala .
O treino de spinning , feito com alguma carga é um treino muito intenso. Chego ao fim com uma grande tareia (como dizem os ciclistas , com um grande empeno)
O treino de hoje foram duas horinhas a dar-lhe.
Na bike não tenho dores na perna. Já começo a duvidar que seja só ciática ou se tenho alguma ruptura ou algo do género.

2 comentários:

  1. Agora é que é pedalar!
    O problema da transpiração em espaços fechados é real, eu tive de comprar uma ventoinha de pé alto para colocar em frente à passadeira (14,99€ na "worten sempre").
    Ah..cuidado com as quedas nesse veículo :)
    bons treinos e as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fazia ideia que largava tanta "àgua". Ainda bem que não há quedas nem curvas apertadas e nem é preciso oculos para os mosquitos.

      Eliminar