Hoje à tarde fui fazer um treino de bicicleta. Tinha previsto ser na terra , mas os caminhos estão todos ensopados e seria só estragar material. Por isso fui quase sempre em estradas de alcatrão , apenas na serra do Buçaco subi nos estradões e uma ou outra ligação entre estradas o que deu mesmo assim para ficar todo enlameado.
Foi uma boa volta sendo o ponto mais baixo de cerca de 25 m. de altitude e o ponto mais alto de 560 m. no alto do Buçaco portanto uma volta já com um certo nível de dureza com muitas subidas menores.
As subidas como sempre, são lentas mas as descidas em estrada de montanha são muito rápidas e com curvas muito apertadas o que obriga a uma concentração extra. Estou a referir-me à estrada N336 que percorri entre Luso e Boialvo. Não é fácil quando se vai a uns 40 ou 50 numa curva fechada e de repente aparece um autentico lamaçal a atravessar a estrada vindo das encostas...só há tempo de endireitar um bocadito a bike e dar um cheirinho de travão.
De resto nada de especial aconteceu, apenas parei uns segundos num chafariz de água férrea em Boialvo para encher o cantil
Data 30-03-2013 14:48
Distância (km) 69,90
Tempo 3:18:55
Vel. Média (km/h) 21,1
Escalada (m) +957,0 / -957,0
Calorias 2.131
Aqui na chegada com a presidente e a secretária.
Bons treinos
Deve ter sido um treino bem agradável.
ResponderEliminarE na chegada ainda tiveste uma recepção calorosa =)
Boa semana e bons treinos!
Olá Isa!
EliminarA primeira coisa que a filhota me pergunta é ,se vamos tirar uma foto para o blog!!!
Boa semana para ti.
Uma volta um bocadinho puxada!! Cuidado tb com a água férrea,.. pode enferrujar as articulações eh! eh!...
ResponderEliminarCom tantas horas de spinning nestas últimas semanas,até pareceu fácil.
EliminarSe fosse tinto da bairrada talvez fosse mais energético...