sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Hoje o meu treino foi no parque.
Cinco voltas ao meu percurso do costume, em que cada volta tem um pouco mais de dois kms.
Hoje disseram-me que a dor que tenho tido no joelho pode ser uma artrose. Espero que não...
De alguns anos para cá que tomo durante um certo tempo,( um mês ou dois ) umas carteirinhas de um produto que se chama glucosamina que ajuda na reconstituição das cartilagens. Bom , vamos ver o que dá... nunca fui de fazer filmes e já tive tanta dor , desde as unhas dos pés  a saltar, tendões de Aquiles , pernas , coluna... é só nomear.


Data  30-08-2013    18:45

Distância (km)    11,39

Tempo    0:52:48

Ritmo Médio (min/km)  4:38

RC Médio   150

RC  Max      171

4 comentários:

  1. Espero que essa dor no joelho não seja nada de especial. As melhoras. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Melhor procurar um médico e tirar a dúvida.
    Boa semana
    Beijos
    Ju

    ResponderEliminar