domingo, 28 de abril de 2013

Prova do D.A.R.

No dia 1 e 2 de Junho vai-se realizar na zona de Murtede e Cordinhã (Cantanhede) mais uma prova de ori-btt organizada pela equipa de orientação em que eu estou inscrito. Bom , não tenho feito muitas provas ultimamente mas por enquanto ainda penso que sou um orientista (fraco).
A pedido do chefe , fui  ao "mapa" validar alguns caminhos e situações que possam não estar actualizadas para que o mapa esteja no dia da prova o mais correcto possível. Tenho como experiência das muitas provas em que participei que os mínimos erros são severamente criticados pelos atletas ( especialmente aqueles que aproveitam as imprecisões do mapa para desculpar a sua fraca prestação).
Aproveitei para ir de bicicleta para lá e assim alem dos 20 kms no para -arranca dentro do mapa fiz mais 32 kms no trajecto.


Não parece um caminho , mas é... está marcado no mapa a tracejado o que significa que é mau.
 Aqui piorou... a primavera comanda
Como vêem, eu hoje andei por maus caminhos :)
 Aqui fiquei triste. Conheço esta linha desde miúdo , pois fica para os lados dos meus avós.
Também passei aqui muitas vezes em trabalho a apitar tuuuuu tuuuuuu
Agora parece o fim do mundo. É o portugal que temos
 Estação de Murtede
 Fotos da praxe
 Um dia desses , vou tirar uma foto a sacar cavalo :))
Até breve

4 comentários:

  1. Maus caminhos desses são saudáveis. :)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São saudaveis até um certo ponto... é bom para furos e para arranhar as canelas!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Dá uma dor de alma ver essa linha abandonada...
    A memórias que temos dessa linha são mais que muitas..
    Foi onde andei de comboio pela primeira vez...
    Lembro-me de em míudos colocarmos moedas na linha, para ver como ficavam depois de o comboio lhe passar por cima(ooppss! isto não se podia dizer...)

    ResponderEliminar
  3. Tambem me lembro disso... Éra fantástico andar naquelas velhas automotoras allan. Era sinónimo de férias em casa dos avós

    ResponderEliminar