sábado, 13 de abril de 2013

Mais umas subidas

Hoje a minha tarde foi dedicada a um misto de terra com alcatrão.
Na bici de montanha, claro.
Um amigo meu esta semana falou-me de um trajecto que ele fez com uns bttistas .
Eu também já tinha andado naquelas encostas e conhecia algumas partes desse trajecto.
Por isso fui ao gpsies  e gerei um percurso tendo como base alguns pontos de referencia.
Foram basicamente duas subidas duras mas  sem lama , pois os caminhos da serra drenam bem a agua.
Foi um belo treino a ouvir Roger Waters :)
A média foi baixa porque mesmo  algumas descidas tinham de ser feitas devagar porque os caminhos são muito pedregosos e com muitos regos feitos pela chuva... os de alcatrão foi sempre a abrir.

Nesta volta passei por 4 concelhos
Anadia
Águeda
Tondela
Mortágua






Data     13-04-2013   15:10

Distância (km) 67,13

Tempo    3:54:43

Vel. Média (km/h)  17,2

Escalada (m) +1.736,0 / -1.736,0

1º desafio... atravessar o rio Agadão com muita agua
 Feito... água até aos joelhos e uma bela corrente.Logo a seguir àquela curva este rio desagua no rio Águeda
 a meio da primeira subida... depois vou descer e subir de novo para o monte que se vê ao fundo
 Quase no fim da primeira subida... claro que nesta bifurcação é para a direita...


Depois de uma descida perigosa , a 2ª subida foi em alcatrão... Vê-se do lado esquerdo o monte onde estive e ao fundo a serra do Caramulo com o seu pico a mais de 1000 m de altura

Acabou a pilha da camara... lá se foi a foto reportagem
Bom fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário