sábado, 11 de janeiro de 2014

Praia

Hoje fui dar uma voltinha até à praia.
Diz-que a partir de amanhã o tempo vai mudar e ficar de chuva mais de uma semana seguida.
Mas hoje ainda esteve um sol muito agradável e uma temperatura na volta dos 15 graus, portanto bem boa para pedalar. A praia hoje estava espectacular... horizonte muito límpido, via-se nítido até muito longe, grandes ondas com muita espuma branca e um cheiro a maresia que me fascina.
Como diz alguém num blogue que eu sigo " se eu fosse estupidamente rico" uma das coisas que faria era comprar uma casa em frente ao mar numa praia calma como são estas aqui da zona...  1º porque eu gosto daquele sossego e do ambiente em que parece que o tempo pára , e em 2º porque não há melhor local para correr que à beira mar nestas  praias de areia branca sem fim à vista... que tal , estou a delirar??? heehe

O meu treino foi este:

Data  11-01-2014 14:41

Distância (km)  76,87

Tempo  2:48:04

Vel. Média (km/h)  27,4

Escalada (m)   +426

Calorias  2.690

RC Médio  138

RC Máximo  165


Até mais.

2 comentários:

  1. Eu nasci e morei minha vida toda de frente para o mar, não consigo trocar por outro lugar...realmente praia é bom demais pra treinar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! O mar tem um encanto especial, não há duvida.
      Desde miudo que gosto. Embora não more junto , moro a meia hora de automovel ou neste caso, pouco mais de uma hora de bike.
      Bons treinos

      Eliminar