quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Hoje estou na F.Foz e trouxe o equipamento.
Fiz um treino pela marginal  com uns pingos de chuva à mistura.
Fui da estação ao fim da calçada no teimoso e regressei em 58 min. o que deu 12.77 kms.
O principio foi lento,  mas depois na segunda metade entrei no meu ritmo e corri sempre abaixo dos 4:30 /km.
As dores no joelho hoje estiveram de folga, embora sinta que ainda não estou bem... tenho feito umas corridas pequenas e lentas com o meu filhote e tenho pedalado, pois a pedalar não tenho qualquer dor. Mas acho que o pior já passou.

2 comentários:

  1. Que bom, espero que continue sem dor, e que os treinos sigam encaixando.
    Beijos
    Ju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ju !
      Sinto as melhorias aos poucos, hoje vou fazer apenas uma pequena distancia devagarinho...
      beijos

      Eliminar