terça-feira, 2 de julho de 2013

Mês de Junho

O mês de Junho foi um mês normal  em relação a treinos. Em relação às provas , tenho andado muito fraco...não só este mês , mas nestes ultimos tempos. Uma das razões foi porque me lesionei no principio do ano
, mas não só por isso. Também por falta de motivação e também porque fica caro... uma prova é raro ficar a menos de 15 euros , fora combustivel , alimentação etc.
Nas provas de orientação, embora não pague as inscrições , como são 2 provas no fim de semana , exige que fique fora e isso também não me seduz, pois farto de dormir fora ando eu...
Mas isto são fases e  qualquer dia começo  novamente a participar mais regularmente :)

Os meus treinos  no mês de Junho foram os seguintes

Corrida.
15 treinos com 192,22 kms em 15 horas e 9 minutos numa média de 4:44 ao km


BTT
apenas 2 treinos com 121, 56 kms em 6 horas certas

Spinning
Fiz 6 treinos com 6 horas e 18 min. no total

Sem comentários:

Enviar um comentário