domingo, 16 de março de 2014

Ó lua que vais tão alta

Hoje  o meu treino acabou ao anoitecer. Uma lua grande e brilhante cumprimentou-me na chegada a casa. Não resisti a bater uma chapa com a minha kodak de carregar pela boca.
Em relação ao treino,  foi um  misto de alcatrão e terra batida , com alguma inclinação. Comecei devagar como é meu costume, com alguma cautela devido ao piso irregular e algumas subidas mais acentuadas, tendo depois ficado mais solto e acabando bem , sem estar cansado. Acho que me custou mais os dois primeiros kms que o resto da volta.

Como sabem, eu ando sempre a seguir as tendências da moda desportiva e por isso comprei umas novas sapatilhas (ou ténis como dizem os alfacinhas ) que me custaram  99,0 euros, perdão enganei-me na virgula foram 9,90 e são bastante discretas para correr pelos campos primaveris , pois são verdes. Bom , realmente o meu lema é... enquanto estrago estas  não dou cabo de outras melhores :)
De qualquer modo até nem são más pois esta semana já lhe pus cerca de 50 kms em cima e até me senti bem... a sola é dura qb , o que é bom pois não gosto de sentir as pedras a furar-me os pés, talvez um senão é que não apertam muito bem o peito do pé e este fica um bocado a nadar... mas não se pode ter tudo né?
Há gente que paga balúrdios por calçado minimal e se calhar fica mais mal servido!


Data  16-03-2014 18:04
Distância (km) 13,51
Tempo  1:06:33
Ritmo Médio (min/km)  4:56
Escalada (m)  +250,0 / -237,0
Calorias  1.120

guapas

A foto não faz justiça à beleza da lua  que se vê ao fundo.
Já estava a ficar de noite e a luz é da iluminação pública




6 comentários:

  1. Made in Lidl! ;) Parecem robustas. Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo Sílvio! Não sou esquisito com marcas. Enquanto me sentir bem com elas, vou usar...
      Abraço

      Eliminar
  2. Olá! Por acaso também reparei na lua ontem, estava bem bonita. :)
    Também vi esses ténis (alfacinha ;)), como também não ligo muito a marcas estava a pensar dar-lhes uma hipótese, mas não havia o meu número... O meu pai comprou uns para ele.
    Continuação de bons treinos! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi R.
      Os produtos no Lidl são como as marés. Daqui a um tempo regressam , e aí já tens a opinião do teu pai.
      Eu sempre gostei das noites com luar, não pela versão romantica mas pela mística do universo e de todo esse tema que são as constelações , extraterrestes etc . (ando a ver muito canal de história , eu sei)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Há teste de avaliação aos 100 km de uso? Também ando à procura de uma coisa barata "para estoirar". Como é que são em termos de apoio, pronação etc.?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Paulo! Estas já têm 60 kms e são bem boas... claro, não podes colocar acabamentos e alta técnologia de sapatilhas de 100 euros em sapatilhas de 10 euros, Mas são confortáveis , leves, com uma sola boa, dura e com amortecimento. O unico senão foi aquele que encontrei logo no primeiro uso , o peito do pé não fica muito justo, mas isso não afecta muito o conforto.
      Perfeitas para estragar no alcatrão e estradões onde não precises de muita aderencia. Assim poupas as sapatilhas de qualidade

      Eliminar