terça-feira, 4 de junho de 2013

No mês de Maio

O mês que passou , foi para recuperar ritmo. Não sei se recuperei algum, pois corri sempre devagar e sempre com algumas dores especialmente na perna esquerda . Houve uns dias até que me doíam as duas...
De qualquer modo só houve um dia dos que corri ,que não consegui, tendo de desistir ao fim de um quarto de hora.

 Corrida -           25 treinos
                          Distância (km)     301,72
                        Tempo       24:38:35
                          Ritmo Médio (min/km)   4:54
                          Escalada (m)      +2.743,0 / -2.671,4
                          Calorias         24.870
                       
spinning -           5 treinos
                         Tempo     04:45:45

bicicleta (BTT) -  1 treino com 2h 30  ,  31 kms e 500 m de acumulado de subidas

Houve  um dia que fiz dois treinos... conclusão , foi um mês em que só não fui um dia .  Tá mal :)


6 comentários:

  1. Muito bem! Isso é que é disciplina! Força!

    Bons treinos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá !
      Foi um mês mais intenso que o normal. Geralmente fico-me pelos 20/22 treinos por mês e bastante menos kms.
      Bons treinos

      Eliminar
  2. Um mês em grande! E ainda dizes que andas lesionado?! Eu fiz metade....
    Continuação da boa recuperação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao ver estes nºs até parece mentira.
      Mas qualquer dia fico bom...

      Eliminar
  3. Porra Sam, se isto é um mês mau....+ de 300kms de corrida num mês....só faço isso quando estou em preparação para uma Maratona.
    Abraço e vê lá se em Junho deixas a malandrice de lado e voltas a fazer um mês em condições :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlos!
      Por acaso foi mais do que eu esperava. Embora devagar e a jogar na defesa, os kms foram somando. Raramente corri menos de 10 kms, e quase não andei de bicicleta esse mês.
      Bons treinos

      Eliminar