domingo, 3 de março de 2013

mais do mesmo

Parece que hoje estou melhor. Nunca me doeu a perna ao dar a passada a caminhar e agora vou esperar mais uns dias para ver se começo outra vez nas minhas corridas , das quais eu já tenho saudades. Não quero atirar foguetes  antes do tempo. Eu sei que devia ter ido a alguem para ver o que era isto , mas não gosto mesmo de ir ao doc. Lembro-me aqui há uns 6 ou 7 anos que fiz uma ruptura no tendão de Aquiles e também não conseguia correr  sem dor. Então resolvi ir a uma clínica para tratar isso. Resultado... o sujeito viu o que eu tinha e disse: para curar isto você tem de fazer piscina... vou já marcar 25 sessões aqui na clínica. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele telefonou  à secretaria e marcou. Eu fiquei logo mal disposto pois nem tinha  disponibilidade de fazer tanta piscina  nem gosto ...
Aquilo foi tão rápido que  antes de dar por ela tinha pago todas as sessões e estava cá fora. Foi uma pipa de massa.
Se não fosse a minha mulher voltar lá dentro e explicar que eu não podia fazer aquilo , tinha perdido o dinheiro e a recuperação milagrosa.
Bom , conclusão, recuperei só com bicicleta e passado algum tempo já estava sem dores nenhumas

treino de sexta
1h 46 m de spinning
20 minutos de remo

treino de ontem
63 minutos de spinning
13 minutos de remo

treino de hoje
61 minutos de spinning
10 minutos de remo

Boa semana

2 comentários:

  1. Boas Sam, espero que esteja mesmo a chegar ao fim esse "calvário". Invejo-te essa força de vontade que te permite treinar indoor com esse nivel....eu não sei se conseguiria.
    Abraço e boas melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carlos! Nem é força de vontade eu acho.
      É mesmo por gostar e querer fazer alguma coisa!
      Bons treinos para ti e boa semana.

      Eliminar